sexta-feira, 22 de janeiro de 2010




ღ ღ ღ ღ ღ “O LUAR”ღ ღ ღ ღ ღ

O luar me fascina...

Me domina...

Me transforma...

Sou menina

Ao mesmo tempo mulher

Deixo-me levar por teu encanto

Ser perceber o meu pranto

Já estou a te desejarLevas-me ao paraíso

É tudo que eu precisoE até num cometa fui viajar

Pois subi nas estrelas...

Numa noite tão bela

Sem conseqüências imaginar

Sou capaz de sair nas pontas dos pésSem medir meus limites desafio tudo que prezo

Ó meu Deus... e como eu rezo

Para que me proteja... que nenhum mal me aconteça

Enquanto eu me deixar dominar

Porém... estou ciente...

De que tudo não passa de uma noite de “LUAR”

(DOCEANGELGI

Que a LUA com todo teu encanto... traga luz ao teu caminhar!!!Com meu doce carinho... ... ღ ღ Gi ღ ღﻶﻉჱ ﻶﻉჱﻶﻉჱ

Nenhum comentário:

Postar um comentário